Concurso Juiz Substituto 2020/2021

Juiz Substituto - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Tribunal de Justiça-MS abre concurso com 10 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJ-MS) publicou o edital de abertura do concurso público, com vistas ao preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Juiz Substituto. A organização está pot conta da Fundação Carlos Chagas.

As inscrições serão recebidas a partir das 10h do dia 04 de novembro até as 14h do dia 03 de dezembro de 2019, por meio da internet, através do site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação custa R$ 270,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Provas Escritas (Discursivas e de Sentenças), de caráter eliminatório e classificatório; ...[Continue lendo]

Tribunal de Justiça (PR) abre concurso com 17 vagas de Juiz

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) está recebendo as inscrições para o concurso público Nº 01/2018, para preenchimento de 17 vagas para o cargo de Juiz Substituto do Estado, distribuídos da seguinte forma: 13 vagas para ampla concorrência, 1 vaga para pessoa com deficiência e 3 vagas para negros.

Leia mais »

Tribunal de Justiça (RS) abre concurso com 90 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS) publicou o edital de abertura de concurso público, regido pelo edital Nº 63/2017, para o provimento de 90 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Juiz de Direito Substituto. A organização está sob responsabilidade da Fundação Vunesp.

Leia mais »