Concurso Inspetor de Patrimônio 2020/2021

Inspetor de Patrimônio - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Sangão (SC) abre concursos para 64 vagas

Com a finalidade de preencher 64 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Sangão, em Santa Catarina, está promovendo três concursos públicos, sob a organização da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - FAEPESUL. Há oportunidades nos quadros de cargos da Administração, Educação e Meio Ambiente.

No edital 01/2018, são ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Arquiteto, Auxiliar Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Trânsito, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor de Patrimônio, Mecânico, Motorista, Odontólogo, Operador de Maquinas, Pedreiro, Servente, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigia.

Por meio do edital 02/2018, serão preenchidos os postos de Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil Séries Iniciais, Assistente Pedagógico, Monitor Escolar e Monitor de Ônibus.

Já através do edital 03/2018, estão disponíveis as funções de Biólogo, Engenheiro Químico, Fiscal do Meio Ambiente e Químico.

As inscrições poderão ser feitas via internet, por meio do endereço eletrônico , no período de 02 de março a 02 de abril de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Prova Prática e Avaliação de Títulos, para concorrentes a determinados cargos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 15 de abril de 2018, em horário e local que serão divulgados a partir de 12 de abril.

...[Continue lendo]