Concurso História 2020/2021

História - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Balneário Gaivota (SC) abre concursos para 07 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota, em Santa Catarina, está promovendo dois concursos públicos, regidos pelos editais 01/2018 (Administração) e 02/2018 (Educação), com vistas ao preenchimento de 07 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL – FAEPESUL.

Por meio do concurso nº 01/2018, são ofertados os cargos de Advogado, Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar Serviços Gerais I e II, Bibliotecário, Biólogo, Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitarista, Fisioterapeuta, Gestor de Convênios e Contratos, Jardineiro, Mecânico, Médico, Motorista I e II, Odontólogo, Operador de Equipamentos I e II, Orientador Social, Pedreiro, Pedreiro II, Pintor, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico Sanitário, Veterinário e Vigia.

Já através do concurso nº 02/2018, estão disponíveis os postos de Auxiliar de Administração Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Ensino de Educação, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Monitor de Transporte Escolar, Orientador Educacional, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Pedagogo - 1º ao 5º ano, Pedagogo - Educação Infantil, Psicólogo e Supervisor Escolar.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 08 de março de 2018, via internet, no site . A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O processo de avaliação constará de Prova Escrita Objetiva, Avaliação de Aptidão Prática e Prova de Títulos, sendo essas duas últimas de acordo com o cargo. A aplicação da Prova Objetiva está marcada para o dia 18 de março de 2018, sendo que os locais e horários serão informados em 15/03/2018.

...[Continue lendo]