Concurso Guarda Portuário 2020/2021

Guarda Portuário - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

CODERN realiza concurso público 01/2017

A CODERN - Companhia Docas do Rio Grande do Norte anunciou, através do Diário Oficial da União desta sexta-feira (22), a abertura de concurso público 001/2017, para provimento de 07 vagas no cargo de Guarda Portuário, que exige Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria “A e B”. A organização está sob responsabilidade da EPL – CONCURSOS.

As inscrições serão recebidas no período de 02 a 31 de outubro de 2017, via internet, por meio do endereço eletrônico: . A taxa de inscrição tem o custo de R$ 86,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter Eliminatório e Classificatório, Teste de Aptidão Física, de caráter ...[Continue lendo]

Companhia das Docas (BA) abre concurso com 23 vagas

A Companhia das Docas do Estado da Bahia – CODEBA publicou os editais para realização de dois concursos públicos, de números 01 e 02/2015, destinados ao preenchimento de 23 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leia mais »