Concurso Guarda de Saúde 2020/2021

Guarda de Saúde - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Vitória do Xingu (PA) lança concurso para 315 vagas

A Prefeitura do Município de Vitória do Xingu, Estado do Pará, torna público a realização do Concurso Público Nº 001/2018, destinado ao provimento de 315 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob a responsabilidade do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, nome fantasia INSTITUTO VICENTE NELSON-IVIN.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Agente Operacional, Auxiliar Administrativo, Condutor de Embarcação, Guarda de Segurança Patrimonial, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Jerico, Operador de Máquinas Pesadas e Servente.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Agente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Técnico Eletricista, Guarda de Saúde, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR - Assistente Social, Bioquímico, Odontólogo, Professor Educação Infantil/Creche, Professor Educação Infantil/Pré-Escola, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor Educação Especial e Inclusiva/Interprete, Professor Educação Especial e Inclusiva/Atendimento Educacional Especializado e Professor de Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site , no período de 26 de outubro a 25 de novembro de 2018, mediante pagamento de taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso será realizado em duas etapas:

  • a) Primeira Etapa: Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter Eliminatório e Classificatório;
  • b) Segunda Etapa: Prova de Títulos para todos os cargos de nível superior, de caráter apenas Classificatório

A aplicação da Prova Objetiva está marcada para o dia 15 e 16 de dezembro de 2018, em dois turnos, pela Manhã e pela tarde, em locais que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Vitória do Xingu 2018

...[Continue lendo]