Concurso Gari Coletor 2020/2021

Gari Coletor - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás-GO abre concurso com 217 vagas

A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás, Estado do Goiás, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2019, com a finalidade de preencher 217 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado pela empresa ITAME - Instituto de Consultoria e Concursos.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Borracheiro, Coveiro, Cozinheira, Gari Coletor, Merendeira, Monitor, Motorista, Gari, Operador de Serviços Gerais, Servente de Obras, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Porteiro Servente, Vigia Noturno e Eletricista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Farmácia, Controlador Interno, Fiscal de Vigilância Sanitária, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR - Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico PSF, Nutricionista, Pedagoga Social, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor Pedagogo e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site , no período de 12 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; Prova de Redação e Avaliação de Títulos para Professor; Prova Prática para os cargos de Operador de Máquinas; Prova de Aptidão Física para Gari Coletor, Gari, Servente de Obras, Pedreiro e Vigia; e Curso de Formação Inicial e Continuada para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

As provas objetivas serão realizadas nas datas prováveis de 29 de fevereiro (sábado) e 01 de março de 2020 (domingo), sendo que o edital de divulgação dos horários e locais das provas será publicado no site da organizadora.

Edital Concurso Santa Bárbara de Goiás 2019

...[Continue lendo]