Concurso Fuzileiros Navais 2020/2021

Fuzileiros Navais - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Marinha abre concurso com 36 vagas de Músicos

A Marinha, através do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN), torna público que, no período de 03 a 28 de abril de 2017, estarão abertas as inscrições para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais (C-FSG-MU-CFN) para 2018. São ofertadas 36 vagas, sendo seis delas para candidatos negros.

O concurso de admissão ao C-FSG-MU-CFN será realizado em sete etapas, a saber: Exame de Escolaridade; Prova Prática de Música; Verificação de Dados Biográficos; Inspeção de Saúde; Teste de Suficiência Física; Exame Psicológico e Verificação de Documentos.

A inscrição é obrigatória para todos os candidatos e deverá ser feita pela internet, no site , utilizando meios próprios ou nos locais de inscrição listados no Anexo A do edital.

O Exame de Escolaridade será realizado às 10h (horário de Brasília) do dia 1º de julho de 2017, sob a coordenação do CPesFN.

...[Continue lendo]