Concurso Fiscal do Consumidor 2020/2021

Fiscal do Consumidor - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Açailândia (MA) anuncia concurso para mais de 1000 vagas

A Prefeitura do Município de Açailândia, no Maranhão, anunciou a abertura de concurso público para cerca de 1.171 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, serão ofertados os cargos de Analista Contábil, Analista de Comunicação, Analista de Controle Interno, Analista de Defesa Civil, Analista de Desenvolvimento Ambiental, Analista de Educação Física Adaptada, Analista de Gestão de Infraestrutura de TI e Segurança de Informação, Analista de Gestão de Recursos Humanos, Analista de Planejamento e Gestão Urbana, Analista de Publicidade, Analista de Sistemas, Analista em Projeto de Inclusão, Analista Jurídico, Assistente Social, Auditor da Receita Municipal, Biblioteconomista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Fiscal do Consumidor, Cuidador de Idoso, Fiscal Ambiental, Intérprete de Libras, Cuidador de Aluno, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico Agropecuário, Técnico em Topografia, entre outros. O salário mensal varia de R$ 1.062,89 a R$ 10.544,62.

A etapa de contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de organização, planejamento e realização do concurso público, com elaboração, impressão, aplicação e correção de provas; já está completa. A banca organizadora será a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site , no prazo que será informado no edital de abertura.

...[Continue lendo]