Concurso Fiscal de Solo e Meio Ambiente 2020/2021

Fiscal de Solo e Meio Ambiente - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Santa Rita do Trivelato (MT) lança concurso com 91 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, no Mato Grosso, está promovendo o concurso público 01/2018, para o preenchimento de 91 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da KLC CONCURSOS.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Merendeiro, Zelador, Zelador de Patrimônio, Zelador de Limpeza, Auxiliar de Eletricista Automotivo, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista Automotivo, Eletricista Predial, Gari, Mecânico, Motorista "C", Motorista Escolar, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas, Operador de Moto Niveladora, Pedreiro, Recepcionista e Motorista "D".

ENSINO MÉDIO - Agente Administrativo, Agente de Inspeção e Fiscalização Sanitária Animal, Auxiliar de Saneamento, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Solo e Meio Ambiente, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico de Desenvolvimento Educacional, Técnico Administrativo Educacional e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR - Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor Sanitário Animal, Médico Clínico Geral, Procurador do Município, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do endereço eletrônico , a partir das 09h do dia 20 de dezembro de 2018 até às 23h59min do dia 20 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O concurso público constará de Provas Escritas Objetivas, para todos os cargos; e Provas Práticas e Prova de Títulos, para determinados cargos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 03 de fevereiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados até o dia 25 de janeiro de 2019.

...[Continue lendo]