Concurso Fiscal de Receitas Municipais 2020/2021

Fiscal de Receitas Municipais - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Capanema (PA) realiza concurso para 577 vagas

A Prefeitura Municipal de Capanema, no Pará, visando o provimento de 577 vagas, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2018, sob organização da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Há chances para cargos de fundamental, médio e superior.

O concurso oferta os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro, Vigia, Mecânico de Máquinas e Veículos, Operador de Máquinas, Motorista, Motorista de caminhão, Assistente Administrativo, Secretário Escolar, Agente de Fiscalização de Obras, Fiscal de Receitas Municipais, Agente de Fiscalização de Trânsito, Fiscal ambiental, Técnico em Radiologia Médica, Técnico em Computação, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório Médico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações, Cuidador Educacional, Cuidador Social, Topógrafo, Assistente Social, Nutricionista, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Enfermeiro, Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Administrador, Fonoaudiólogo, Auditor Fiscal, Analista de Sistema, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Geólogo, Bibliotecário, Engenheiro de Pesca, Médico – Clínico Geral, Professor de Educação Física, Professor de Educação Básica II e Técnico Pedagógico.

Será admitida somente a inscrição online (via Internet) no endereço eletrônico , solicitada no período entre 17h do dia 10 de agosto até às 23h59 do dia 05 de setembro de 2018. O valor da taxa de inscrição será entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

O processo de avaliação constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova de Títulos para cargos de nível superior; e Prova de Aptidão Física para a função de Agente de Fiscalização de Trânsito. As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 21 de outubro de 2018, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior; e da tarde, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de Nível Médio e Médio Técnico.

...[Continue lendo]