Concurso Facilitador Físico 2020/2021

Facilitador Físico - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Assistência Social de Goiás (GO) abre processo seletivo 01/2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Goiás, município do estado de Goiás, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado - PSS N. 001/2017, para contratação de profissionais, por tempo determinado, em atendimento a situação de excepcional interesse público.

O processo seletivo tem por finalidade selecionar profissionais para atuação na área da Assistência Social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS TRABALHO e Programa Bolsa Família (PBF).

A inscrição ocorrerá no período de 24 de abril a 28 de abril no ano curso, das 07h30min às 11h00 e 13 às 17h30min na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás-GO, mediante a entrega da Ficha de Inscrição (ANEXO I), devidamente preenchida.

O processo de seleção será realizado em duas fases:

1ª FASE – Análise Curricular e de Títulos:

- Análise Curricular: conforme comprovação do currículo e documentos obrigatórios, cuja avaliação determinará a aptidão ou não do/a candidato/a para a 2ª fase. Títulos: de caráter classificatório, sendo cumulativa para a 2ª fase, conforme o Quadro II, cuja avaliação determinará a classificação para a fase seguinte. No dia 05 de maio de 2017, será efetuada a publicação, no Placar Oficial do Município e no endereço eletrônico www.prefeituradegoias.go.gov.br, da relação dos candidatos classificados para a 2ª fase.

2ª FASE

- Entrevista: de caráter classificatório e eliminatório, aplicada somente para os candidatos considerados aptos na 1ª fase.

Por meio do certame, são ofertados os cargos de Operador de Sistemas, Técnico de Apoio, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Facilitador de Oficina, Técnico de Referência, Facilitador Físico e Coordenador. O salário mensal varia de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00.

...[Continue lendo]