Concurso Engenheiro em Segurança Trabalho 2020/2021

Engenheiro em Segurança Trabalho - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Matinhos-PR abre concursos para 172 vagas

A Prefeitura Municipal de Matinhos, no Paraná, lançou os editais de três novos concursos públicos, para o preenchimento de 172 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está sob organização do Núcleo de Concursos da Universidade do Estado do Paraná.

Por meio do concurso 117/2018, são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Atendente Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira/Merendeira, Eletricista, Mestre de Obras, Monitor de Transportes Escolar, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Padeiro, Pedreiro e Pintor.

No concurso 118/2018, estão disponíveis as funções de Agente de Combate de Endemias, Educador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal Sanitarista, Técnico Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal, Topografo e Técnico em Radiologia.

Já o concurso 119/2018, oferta os postos de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Coordenador Educacional, Contador, Dentista ESF, Educador Infantil, Enfermeiro, Engenheiro em Segurança Trabalho, Farmacêutico com habilitação Análise Clínica, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Educação Artística, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Anestesista Plantonista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista, Médico ESF, Médico Intensivista Internista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista Plantonista, Médico Pediatra Plantonista e Médico Psiquiatra.

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico do NC/UFPR (), a partir do dia 17 de dezembro de 2018 até às 17h00min do dia 23 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 62,00 e R$ 102,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Prova de Títulos para Advogado, Coordenador Educacional, Educador Infantil, Médico e Professor. A prova objetiva está marcada para o dia 17 de março de 2018, em horário e local que serão divulgados a partir do dia 13 de março 2019.

...[Continue lendo]