Concurso Engenheiro Eletrônico 2020/2021

Engenheiro Eletrônico - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

IMBEL lança concurso público 01/2021

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, torna público a realização de Concurso Público N° 01/2021, para formação de cadastro reserva de pessoal para empregos de Nível Fundamental, Nível Médio e de Nível Superior.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Ajudante Geral, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro (Brigadista), Cozinheiro e Garçom.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Guarda de Segurança Patrimonial, Motorista, Galvanizador, Inspetor de Qualidade, Operador de Caldeira, Operador de Produção, Preparador de Máquinas, Auxiliar ...[Continue lendo]

Prefeitura de Itanhaém (SP) abre novo concurso com 192 vagas

A Prefeitura Municipal de Itanhaém, São Paulo, está ofertando 192 vagas através do Concurso Público Nº 02/2017, com organização da Fundação VUNESP - Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 1.065,00 a R$ 13.799,00.

Leia mais »

IMBEL anuncia concurso público 01/2016

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL, Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, torna público que realizará abertura de inscrições para o Concurso Público destinado à formação de cadastro reserva de pessoal.

Leia mais »

CASAN (SC) abre concurso para 26 vagas

A CASAN - Companhia Catarinense de Águas e Saneamento publicou o edital e já está recebendo inscrições para o concurso público Nº 001/2015, com oferta de 26 oportunidades, distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. O certame será executado pelo Instituto AOCP.

Leia mais »