Concurso Engenheiro de Telecomunicações 2020/2021

Engenheiro de Telecomunicações - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Barra de São Francisco-ES oferece 581 vagas em novo processo seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital N° 004/2021, com vistas ao provimento de 581 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos:

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Topógrafo, Técnico em Mineração, Auxiliar de Serviços Escolares, Técnico de Informática, Atendente, Almoxarife, Técnico em Contabilidade e Técnico Agrícola.

ENSINO FUNDAMENTAL - Pedreiro, Ajudante de Pedreiro, Gari, Marceneiro, Motorista "D", Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador ...[Continue lendo]

IMBEL lança concurso público 01/2021

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, torna público a realização de Concurso Público N° 01/2021, para formação de cadastro reserva.

Leia mais »

CINBESA de Belém (PA) abre concurso com 34 vagas

A CINBESA - Companhia de Tecnologia da Informação de Belém, Estado do Pará, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 34 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. O certame será executado pela AOCP Concursos Públicos.

Leia mais »

COMPESA (PE) lança concurso com 65 vagas

A COMPESA - Companhia Pernambucana de Saneamento do Estado de Pernambuco, através do concurso público 01/2016, está ofertados 65 vagas para postos que exigem o ensino médio/técnico ou superior. A organização está a cargo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leia mais »

IMBEL anuncia concurso público 01/2016

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL, Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, torna público que realizará abertura de inscrições para o Concurso Público destinado à formação de cadastro reserva de pessoal.

Leia mais »

TELEBRAS abre concurso para 41 vagas

A Telecomunicações Brasileiras S.A - TELEBRAS anunciou a realização de concurso público para provimento de 41 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Especialista em Gestão de Telecomunicações e de Técnico em Gestão de Telecomunicações.

Leia mais »