Concurso Enfermeiro Regulador 2020/2021

Enfermeiro Regulador - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

IABAS abre seleção para 08 vagas na SESMS

A Coordenadora de Gestão de Pessoas e Performance do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde - IABAS, por intermédio da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul - SESMS, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Nº 04/2018, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE, para preenchimento de vaga e formação de cadastro reserva.

Serão contratados Médico Regulador, Enfermeiro Regulador e Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM), sob Regime Jurídico CLT, para ingresso nas Unidades de Apoio do Complexo Regulador Estadual da SES-MS gerido pelo IABAS.

O processo seletivo será composto

  • 1ª Etapa: Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos;
  • 2ª Etapa: Entrevista Técnica e Comportamental (ET), de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na prova objetiva para comprovação de formação profissional e registro profissional, no caso de formação superior ou técnica, se for o caso, para todos os empregos;
  • 3ª Etapa: Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados e recomendados na Entrevista Técnica, de responsabilidade do IABAS, no ato da Convocação;
  • 4ª Etapa: Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados e recomendados na Entrevista Técnica, de responsabilidade do IABAS, no ato da Convocação.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site do IBADE: , no prazo de 24 de agosto a 16 de setembro de 2018. O valor da inscrição será R$ 47,00 para emprego de Ensino Médio; e R$ 74,00 para emprego de Ensino Superior.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será aplicada na data provável de 30 de setembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados em 25/09/2018.

...[Continue lendo]