Concurso Enfermeiro Clínico 2020/2021

Enfermeiro Clínico - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Tailândia-PA abre concurso para 500 vagas

A Prefeitura de Tailândia, estado do Pará, divulgou o edital de realização do concurso público N.º 001/2019, para o provimento efetivo de 500 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda.

Estão disponíveis os postos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Auxiliar de Serviços Educacionais - Merendeira, Auxiliar de Serviços Educacionais - Servente, Auxiliar de Vigilância, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Gari, Jardineiro, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Serviços Gerais - Servente, Operador de Roçadeira, Patroleiro de Terraplanagem, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras, Agente de Disciplina Escolar, Auxiliar de Mecânico, Borracheiro, Eletricista, Lanterneiro (Funileiro), Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos a Diesel, Mecânico de Veículos a Gasolina, Motorista A e B, Motorista C, Motorista D, Motorista E, Motorista de Ambulância e Tratorista,

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo Escolar, Assistente de Sala de Aula, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Saúde Bucal, Operador de Informática, Secretário Escolar, Agente Fiscal Ambiental, Agente Tributário, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico de Laboratório, Técnico em Agrimensura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico Florestal e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR - Técnico em Artes Visuais, Técnico em Dança, Técnico em Desporto, Técnico em Educação Ambiental, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro Clínico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico Em Suporte Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico , durante o período de 14 de agosto a 10 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 55,00 e R$ 90,00.

O concurso público compreenderá a aplicação de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para ...[Continue lendo]