Concurso Enfermeiro Ambulatorial 2020/2021

Enfermeiro Ambulatorial - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Areal-RJ lança concurso com 120 vagas

A Prefeitura de Areal, Estado do Rio de Janeiro, lançou o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, para preenchimento de 120 vagas existentes para contratação imediata, bem como a formação de cadastro de reserva. O concurso está sob assessoria técnica especializada da empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Auxiliar de Serviço de Cemitério, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Merendeira e Operador de Roçadeira/ Lateral ou Costal.

ENSINO SUPERIOR - Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Auditor-Fiscal, Biólogo, Contador, Endodontista, Enfermeiro Ambulatorial, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras/Posturas, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Ambiental, Médico (Angiologista, Cardiologista, Dermatologista, Pediatria, Ultrassonografia Geral, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista/Obstetra, Infectologista, Neuropediatra, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Psiquiatria, Radiologista, Urologista, Auditor Regulador, Clínica Médica, Pediatra, Veterinário e Visitador), Nutricionista, Odontólogo Cirurgião Oral Menor, Odontólogo PSF, Periodontista, Psicólogo e Químico.

MAGISTÉRIO - Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Supervisor Escolar e Orientador Pedagógico.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site , no período entre 0h01min do dia 16 de outubro às 23:59 do dia 04 de novembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas objetivas serão realizadas preferencialmente no Município de Areal (RJ), com data prevista para o dia 01 de dezembro de 2019, com duração máxima de 03 horas para todos os cargos, em cada turno.

Edital Concurso Areal 2019

...[Continue lendo]