Concurso Eletrotécnico 2018 / 2019

Eletrotécnico - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Porciúncula-RJ realiza concurso para 39 vagas

A Prefeitura de Porciúncula, Estado do Rio de Janeiro, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público Nº 001/2019, para preenchimento de 39 vagas existentes, bem como a formação de cadastro de reserva no período de vigência do concurso público.

Leia mais »

Prefeitura de Itapira-SP lança concurso para 39 vagas

A Prefeitura de Itapira, Estado de São Paulo, anunciou a realização do Concurso Público 007/2019, para o preenchimento de 39 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A empresa responsável pela organização e realização será a SHDias Consultoria e Assessoria.

Leia mais »

SAAE de Pereira Barreto (SP) abre concurso para 18 vagas

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pereira Barreto, Estado de São Paulo, abriu nesta segunda-feira (03) as inscrições para o Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de vagas em diversos cargos, providos pelo Regime Estatutário.

Leia mais »

E-Paraná Comunicação anuncia processo seletivo 01/2017

Sairá na quarta-feira, dia 19, o edital do novo Teste Seletivo da E-Paraná Comunicação, serviço social autônomo vinculado por cooperação à Secretaria de Estado da Comunicação Social, para provimento de 110 vagas, para diversas áreas de comunicação, como jornalismo e radialismo, e área administrativa.

Leia mais »

EPTC de Porto Alegre (RS) abre concurso para CR

A EPTC - Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital de regulamentação do concurso público 01/2016, para formação de cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Leia mais »

CASAN (SC) abre concurso para 26 vagas

A CASAN - Companhia Catarinense de Águas e Saneamento publicou o edital e já está recebendo inscrições para o concurso público Nº 001/2015, com oferta de 26 oportunidades, distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. O certame será executado pelo Instituto AOCP.

Leia mais »