Concurso Eletricista Bombeiro 2020/2021

Eletricista Bombeiro - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Mauriti (CE) lança concurso com 236 vagas

A Prefeitura do Município de Mauriti, no Ceará, divulgou nesta segunda-feira, dia 07, o edital de abertura do concurso público Nº 01/2018, destinado ao provimento de 236 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade da FUNDETEC – Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri.

Há oportunidades para os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Pedreiro, Ajudante de Pedreiro, Gari, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista.

ENSINO MÉDIO - Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator de Esteira, Auxiliar de Eletricista Bombeiro, Auxiliar de Eletricista Predial, Agente Administrativo, Artesão, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Orientador Social, Facilitador de Oficinas, Digitador, Entrevistador, Eletricista Bombeiro, Eletricista Predial, Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR - Engenheiro Elétrico, Engenheiro Civil, Fiscal de Contratos e Convênios, Veterinário, Enfermeiro, Psiquiatra, Psicólogo, Farmacêutico, Assistente Social, Odontólogo, Médico Pediatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Advogado, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Letras, Professor de Pedagogia, Professor de Geografia e Procurador Jurídico Municipal.

As inscrições serão realizadas no período de 24 de agosto a 16 de setembro de 2018, via internet, através do endereço eletrônico . A taxa de participação varia entre R$ 80,00 e R$ 150,00.

O concurso constará de:

1ª ETAPA - PROVA OBJETIVA: (COMUM A TODOS OS CARGOS) – a prova terá caráter classificatório e eliminatório, sendo considerados CLASSIFICADOS/HABILITADOS nesta etapa, os candidatos que atingirem nota final igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) de acertos apurado no total da prova.

2ª ETAPA – PROVA PRÁTICA: (SOMENTE PARA OS CARGOS DE MAGISTÉRIO). Serão CONVOCADOS para a 2ª ETAPA, os candidatos não eliminados e melhores classificados na 1ª etapa, em número igual ou até 04 vezes o número de vagas oferecidas por cargo, respeitando-se os empatados na última colocação.

3ª ETAPA – PROVA DE TÍTULOS: (SOMENTE PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR), serão CONVOCADOS para a 3ª ETAPA, os candidatos não eliminados e melhores classificados na 1ª etapa prova objetiva) e os candidatos não eliminados e melhores classificados na 2ª etapa (Prova Prática) em número igual ou até ...[Continue lendo]