Concurso édico Cardiologista 2020/2021

édico Cardiologista - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Piraí (RJ) abre concurso para 60 vagas

A Prefeitura Municipal de Piraí, Estado do Rio de Janeiro, anunciou a realização do Concurso Público Nº 01/2017, para o preenchimento de 60 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM.

São ofertadas oportunidades para as funções de Médico de Família e Atenção Domiciliar, Enfermeiro de Família e Atenção Domiciliar, Cirurgião-Dentista de Família, Médico Cardiologista, Médico Psiquiatra e Técnico de Enfermagem.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 28 de maio de 2017, pela Internet, através do site . O valor da taxa ...[Continue lendo]

Prefeitura de Monte Mor (SP) abre concurso com 29 vagas

A Prefeitura Municipal de Monte Mor, em São Paulo, começa a receber no próximo mês as inscrições para o concurso público nº 01/2016, com a finalidade de preencher 29 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução está sob responsabilidade da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Leia mais »