Concurso Dedetizador 2020/2021

Dedetizador - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Arujá (SP) abre concursos para 113 vagas

A Prefeitura Municipal de Arujá, em São Paulo, está promovendo quatro concursos públicos para o provimento de 113 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP.

Nas Secretarias de Assistência Social e de Serviço, são ofertadas 18 oportunidades, distribuídas entre cargos de Ajudante Geral, Cozinheiro, Motorista, Servente, Recepcionista, Almoxarife e Escriturário.

Há 47 vagas nos quadros da Secretaria de Educação, para os postos de Ajudante Geral, Agente de Apoio Educacional, Assistente Administrativo, Escriturário, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Social, Chefe da Divisão de Abastecimento e Merenda Escolar, Chefe da Divisão de Ensino Municipal, Chefe da Divisão Pedagógica, Coordenador Pedagógico, Diretor de Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Básica Fundamental I, Professor de Educação Básica Infantil I, Professor de Informática Educacional, Psicopedagogo e Supervisor de Ensino.

Para Secretaria de Saúde, estão disponíveis 18 vagas, nas funções de Ajudante Geral, Motorista, Dedetizador, Recepcionista, Agente de Controle de Vetores e Zoonoses, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Encarrega do de Faturamento, Escriturário, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra Infantil.

As 30 chances restantes estão distribuídas entre várias secretarias, para os cargos de Ajudante Geral, Arquivista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Controlador de Patrimônio, Escriturário, Oficial Administrativo, Advogado, Analista de Recrutamento, Seleção e Treinamento, Chefe de Divisão Pessoal, Encarregado de Cadastro Imobiliário, Encarregado de Fiscalização e Professor de Educação Física.

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 27 de novembro às 23h59min de 10 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, no site . Será cobrada uma taxa entre R$ 44,50 e R$ 82,20.

Os concursos públicos constarão de Provas Objetivas, Prova de Títulos, Prova Prática, Aptidão Física e Prova Prático-Profissional. As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 10 de março de 2019, em locais e horários que serão informados oportunamente.

...[Continue lendo]