Concurso Cuidador de Educação Especial 2020/2021

Cuidador de Educação Especial - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Fundão-ES lança concurso para 108 vagas

Com oferta de 108 vagas de todos os níveis escolares, a Prefeitura Municipal de Fundão, Espirito Santo, anunciou a realização do Concurso Público nº 001/2020. A organização está por conta do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação - IDCAP.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Agente Municipal de Defesa Civil, Condutor de Ambulância, Motorista Profissional, Operador de Máquina – Categoria I (motoniveladora ou escavadeira hidráulica), Operador de Máquina – Categoria II (pá carregadeira ou retroescavadeira) e Operador de Máquina – Categoria III (rolo compactador ou trator).

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Assistente Administrativo, Cuidador de Educação Especial, Cuidador de Educação Infantil, Educador Social, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal de vigilância sanitária, Intérprete de Libras, Secretário Escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Mecânica, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR - Administrador, Analista Administrativo Financeiro, Analista de Gestão Pública Programas Governamentais, Analista de Recursos Humanos, Analista Jurídico, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Auditor Interno, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico 40h, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo e Procurador Municipal.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020, devendo ser realizadas exclusivamente pela internet, no site . A taxa ficará entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Discursiva somente para o cargo Procurador Municipal; Prova Prática somente para os cargos de Condutor de Ambulância, Motorista Profissional e Operador de Máquina; e Avaliação de Títulos para todos os cargos de Nível Superior.

Conforme o edital, a realização da prova objetiva e discursiva está marcada para o dia 08 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente, a partir de 03/03/2020.

Edital Concurso Fundão 2020

...[Continue lendo]