Concurso Cozinheiro Hospital 2020/2021

Cozinheiro Hospital - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Maurilândia (GO) lança concurso com 121 vagas

A Prefeitura de Maurilândia, Estado de Goiás, está promovendo o Concurso Público 001/2018, para o preenchimento de 121 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso terá a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Motorista de Ambulância, Vigia Noturno, Vigia Diurno, Cozinheiro Hospital, Auxiliar Geral e Merendeira.

ENSINO MÉDIO – Recepcionista, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X, Monitor de Ensino, Secretário Auxiliar, Fiscal de Obras e Posturas e Fiscal de Tributos.

ENSINO SUPERIOR - Enfermeiro Hospital, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, Médico ESF, Médico Hospital, Professor, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

As inscrições estarão abertas no período de 17 de janeiro a 18 de fevereiro de 2019, via internet, através do site . Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$80,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A prova está marcada para o dia 10 de março de 2019, em locais que serão divulgados oportunamente. A duração das provas será de 3 horas para cargos de nível fundamental e médio e de 4 horas para cargos de nível superior, com início e término a serem divulgados. A divulgação dos gabaritos preliminares será feita no dia 11 de março de 2019, a partir das 17h.

Edital Concurso Maurilândia 2018

...[Continue lendo]