Concursos para Coordenador de Frota em 2023/2024

Coordenador de Frota - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Saúde de Bertioga (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Bertioga, em São Paulo, já está recebendo inscrições no processo seletivo simplificado N° 01/2017, para contratação temporária na área da Saúde, com oferta de mais de 250 vagas. Elas atenderão a demanda do Hospital Municipal de Bertioga, Unidade de Pronto Atendimento e SAMU.

Há chances para os cargos de Almoxarife, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha (Copeira), Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Ouvidoria, Auxiliar Saúde Bucal, Biomédico - Ag. Transfusional, Coordenador de Hotelaria e Acolhimento, Coordenador Serv. Apoio Adm, Cozinheiro, Diretor Técnico Médico, Eletricista, Enfermeiro Educação Continuada, Enfermeiro SCIH, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Encarregado de Atendimento, Encarregado de Higiene e Limpeza, Farmacêutico, Gerente de Enfermagem, Motorista, Nutricionista, Pintor, Porteiro, Recepcionista, Técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Telefonista, Médico Plantonista, Coordenador Enfermagem, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Motorista, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Faturamento, Coordenador de Frota, Auxiliar de TI, Encarregado de Manutenção, Faturista, Técnico em Recursos Humanos, Técnico Segurança do Trabalho e Auxiliar Financeiro.

As inscrições e entregas dos correspondentes currículos deverão ser efetuadas no prédio da Secretaria de Saúde, anexo ao Hospital Municipal, sito à Praça Vicente Molinari, s/nº - Itapanhaú - Bertioga – SP, em 05 dias corridos a partir da publicação, ou seja, nos dias 19, 20, 21,22 e 23 de maio de 2017, das 10h00min às 16h00min.

O processo seletivo é válido por 3 meses, podendo ou não ser renovado por mais 3 meses. A classificação obedecerá:

- tempo de experiência, comprovado em carteira de trabalho ou documento válido quando se tratar de serviço público na área de atuação ou atividades correlatas, atribuindo-se 01 ponto por ano completo no limite de 10 pontos.

- titulação, mestrado, doutorado, especialização, curso de extensão e treinamentos, relacionados às funções, atribuindo-se a seguinte pontuação: a- curso de extensão e treinamentos 01 ponto para cada curso limitado a 6 pontos; b- especialização ou curso superior relacionado a área de atuação 02 pontos para cada limitada a 6 pontos; c – mestrado 03 pontos limitado a 6 pontos; d- doutorado 06 pontos limitado a 6 pontos.


...[Continue lendo]