Concurso Condutor de Moto 2020/2021

Condutor de Moto - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Senhor do Bonfim (BA) abre processo seletivo 01/2017

A Administração do Município de Senhor do Bonfim, na Bahia, publicou o edital do Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2017, com objetivo de atender a necessidade de contratação temporária de novos profissionais para manutenção de serviços essenciais da Prefeitura Municipal.

A contratação será por prazo determinado de 12 meses (podendo ser renovada por igual período) e tem por objetivo o provimento de vagas existentes e cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no Município Senhor do Bonfim (BA), no período de 20 de setembro a 22 de setembro de 2017, das 08h às 14h, na sede da Associação dos Aposentados e Aposentáveis de Senhor do Bonfim, situada na Praça Luiz Viana Filho, 118, (Campo do Gado). O candidato, no ato de sua inscrição, deverá entregar o formulário de inscrição (anexo no edital), e o Currículo Vitae anexado à documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional, em um ENVELOPE devidamente identificado, conforme orientação expressa no Edital.

Cargos: Auxiliar de Cozinha, Monitor Escolar, Carpinteiro, Condutor de Moto, Oficineiro, Recepcionista, Operador de Sistema de Informação, Técnico de Saúde Bucal, Assistente de Sala, Assistente Operacional, Monitor de Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, Operador Samu, Condutor Samu, Técnico de Enfermagem, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Abordagem Social, Entrevistador Social, Facilitador de Artesanato, Facilitador de Dança, Orientador Social, Coordenador de Nasf, Coordenador de PSE, Facilitador de Práticas Integrativas e Complementares no SUS, Enfermeiro, Biomédico, Médico, Pedagogo e Professor.

A taxa de inscrição para participação será um quilo de alimento não perecível (exceto SAL) para o nível Fundamental e 01lata de leite em pó para nível Médio e Superior, os quais serão destinados à Secretaria de Municipal de Assistência Social.

O processo de seleção dos candidatos constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. Já o resultado preliminar deve sair no dia 18 de outubro e o resultado final no dia 26 de outubro de 2017, no site oficial da Prefeitura (www.pmsb.ba.gov.br).

...[Continue lendo]