Concurso Bombeiro 2016 /2017

Bombeiro - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Arcos (MG) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Arcos, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas, a partir de amanhã, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação de pessoal por prazo determinado, para atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público do município.

Leia mais »

Prefeitura de Luisburgo (MG) abre concurso com 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Luisburgo, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2017, para o provimento de 37 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da ÁGORA CONSULTORIA LTDA.

Leia mais »

Corpo de Bombeiros (PI) abre concurso com 110 vagas

O Corpo de Bombeiros Militar do estado do Piauí - CBMEPI divulgou um novo edital de abertura de concurso público 2017, visando admissão ao Cargo de Soldado BM, após realização e aprovação no respectivo Curso de Formação de Soldados (CFSd BM).

Leia mais »

Edital do concurso CBMEPI 2017

Confira o edital de regulamentação do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Piauí (CBMEPI), para o preenchimento de 110 vagas no curso de formação de Soldado, sendo 100 para homens e 10 para mulheres.

Leia mais »

Corpo de Bombeiros (SC) abre concurso para 300 vagas

O CBM/SC - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lançou nesta terça-feira (01) o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2017, destinado ao provimento de 300 vagas Curso de Formação de Soldados - CFSd BM. São 282 oportunidades para homens e 18 para mulheres. O concurso está sob organização da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Leia mais »

Edital do concurso CBMSC 2017

Foi publicado o edital do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM-SC), para o preenchimento de 300 vagas, sendo 282 para candidatos do sexo masculino e 18 para o sexo feminino, no curso de formação de Soldados para admissão ao Quadro de Praças Bombeiros Militar.

Leia mais »