Concurso Auxiliar Médico-Legal 2021/2022

Auxiliar Médico-Legal - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

IGP-SC abre concurso para Auxiliar Médico-Legal

O Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina (IGP-SC) lançou edital de abertura do concurso público 001/2021, com vistas ao provimento de 70 vagas, na função de Auxiliar Médico-Legal. O concurso será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

O concurso público será constituído de cinco fases:

  • Primeira fase: Inscrição do concurso
  • Segunda fase: Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.
  • Terceira Fase: Exames específicos a) Exame de avaliação da capacidade física, de caráter eliminatório. b) Exame de avaliação da aptidão psicológica vocacionada, de caráter eliminatório. c) Exame de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. d) Avaliação PcD, de caráter eliminatório.
  • Quarta fase: Exame Toxicológico, de caráter eliminatório.
  • Quinta fase: Investigação social, de caráter eliminatório.

A inscrição deverá ser efetuada unicamente pela Internet, na página , no período compreendido entre as 16 horas do dia 26 de novembro às 16 horas do dia 27 de dezembro de 2021, horário Oficial de Brasília (DF). O valor da taxa de inscrição é de R$180,00.

A Prova objetiva de conhecimentos com questões objetivas será aplicada na data provável de 30 de janeiro de 2022, com a duração de 5 horas.

Há oportunidades nas cidades seguintes: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Palhoça, Porto União, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Edital Concurso IGP-SC 2021 ()

...[Continue lendo]