Concurso Auxiliar de Técnico de Informática 2020/2021

Auxiliar de Técnico de Informática - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Prado (BA) abre 221 vagas em processo seletivo 01/2017

Com vistas ao preenchimento de 221 vagas temporárias, a Prefeitura Municipal de Prado, na Bahia, está promovendo o Processo Seletivo Nº 001/2017, com a organização da Ágora Consultoria Ltda. Podem participar de profissionais de todos os níveis escolares.

Estão abertas vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Agente Administrativo, Advogado, Analista Ambiental, Artesão/Oficineiro, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Assistente Social, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Secretário Escolar, Auxiliar de Técnico de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Bioquímico, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Facilitador de Oficina, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fiscal de Obras Posturas, Fiscal de Preservação Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Instrutor de Artes, Médico, Monitor, Monitor/Educador Social, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Profissional, Operador de Sistema, Orientador Social, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Vigia. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 4.207,38.

As inscrições serão recebidas no período entre às 08:00 horas do dia 16 de fevereiro e às 20:00 horas do dia 14 de março de 2017, no endereço eletrônico: .

Conforme o edital, as Provas Objetivas terão a duração de 3 horas e serão realizadas no dia 02 de abril de 2017 (exceto para os cargos de nível superior) e dia 09 de abril de 2017, somente para os cargos de nível superior. Os locais e horários serão divulgados no dia 27 de março de 2017.

...[Continue lendo]