Concurso Auxiliar de Procuradoria 2021/2022

Auxiliar de Procuradoria - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Calumbi-PE abre mais de 200 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Calumbi, em Pernambuco, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado 01/2021, destinado a contratação de profissionais em caráter temporário, com oferta de 253 oportunidades.

São ofertados os postos de Recepcionista, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Psicólogo, Farmacêutico, Biomédico, Auxiliar de Saúde Bucal, Nutricionista, Cozinheiro, Porteiro/Vigia, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Odontólogo, Veterinário, Biomédico, Eletricista, Pedreiro, Encanador, Soldador, Serviços gerais, Coveiro, Vigia, Operador de máquinas, Professor anos iniciais, Professor anos finais, Assistente Social, Cuidador de alunos com necessidades especiais, Cuidador de creche, Porteiro, Agente Administrativo, Agente de Arrecadação, Técnico de Contabilidade, Auxiliar de Procuradoria, entre outros. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2300,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do email . Para se inscrever, o candidato(a) deverá preencher o formulário de inscrição (ANEXO VI do Edital) digitalizado, ou seja, não poderá ser feito à mão livre.

Após o preenchimento o candidato(a) deverá escanear o formulário e enviar para o email citado acima. Conforme o edital de abertura, deve ser informando no assunto do email o nome, a secretaria do cargo pretendido e o cargo pretendido.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular, etapa única do Processo Seletivo, que terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional.

...[Continue lendo]