Concurso Auxiliar de Apoio ao Educando 2021/2022

Auxiliar de Apoio ao Educando - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Processo Seletivo da MGS 2021 oferece 3.367 vagas

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A anunciou a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2021, para atender ao contrato firmado com a Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte (SMED). A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC.

O certame visa o provimento 3.367 vagas, distribuídas entre funções de Auxiliar de Apoio ao Educando, Cantineiro, Oficial de Manutenção Escolar, Operador de Equipamento Reprográfico, Porteiro Escolar e Servente Escolar. O vencimento mensal varia de R$ 1.103,63 a R$ 1.421,26.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Prova de Títulos, ...[Continue lendo]

MGS oferece 35 vagas em novos processos seletivos

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. torna pública a realização de Processos Seletivos Públicos Simplificados, regido pelos editais Nº 02 e 03/2018, para preenchimento de 35 vagas e formação de cadastro de reserva, para empregos públicos de Ensino Fundamental, Médio/Técnico e Superior.

Leia mais »