Concurso Assistente de Ofício 2020/2021

Assistente de Ofício - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Boa Vista (RR) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, em Roraima, através da Secretaria Municipal de Gestão Social, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação de profissionais por tempo determinado, de caráter temporário e de excepcional interesse público, para permitir o desenvolvimento de Serviços, Projetos e Programas da Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, bem como atender as necessidades do Programa Criança Feliz.

O Programa Criança Feliz atenderá o desenvolvimento das competências municipais descritas na alínea “n”, inciso III, artigo 6º da Resolução CNAS nº 19, de 24 de novembro de 2016, que instituiu o Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social – SUAS. A seleção de profissionais para o programa será destinada para atuação nos seguintes territórios, denominados macroáreas da primeira infância:

  • Macroárea 07 ÁREA DE ABRANGÊNCIA – Bairros: Jardim Tropical, Senador Hélio Campos, Pintolândia, Dr. Sílvio Botelho e Santa Luzia.
  • Macroárea 08 ÁREA DE ABRANGÊNCIA – Bairros: Nova Cidade, Operário, Dr. Airton Rocha (Pérolas), Governador Aquilino Mota Duarte (Distrito Industrial), Raiar do Sol, Bela Vista e São Bento.

Cargos: Supervisor, Antropólogo, Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo, Nutricionista, Visitador, Assistente de Ofício, Entrevistador Social, Educador Social, Socioeducador, Técnico de Enfermagem e Motorista "B".

As inscrições serão realizadas gratuitamente nos dias 27 e 28 de setembro de 2017, no horário compreendido das 08h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS Centenário, sito à Rua: Santo Agostinho, nº. 173. Bairro Centenário, Boa Vista-RR. A inscrição será efetivada mediante preenchimento de Formulário de Inscrição (Anexo IV), disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista no endereço eletrônico www.boavista.rr.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento.

O processo de seleção consistirá em duas etapas: 1ª Etapa: Análise curricular; e 2ª Etapa: Entrevista do candidato. A segunda etapa terá caráter classificatório e eliminatório, e será realizada, após o encerramento das atividades constantes da etapa de Análise Curricular, e terá duração total de até 10 minutos por candidato.

...[Continue lendo]