Concurso Assistente de Manutenção Elétrico 2020/2021

Assistente de Manutenção Elétrico - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Itaperuna-RJ lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Itaperuna, Estado do Rio de Janeiro, torna pública a realização de Processo Seletivo Nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 374 vagas do quadro de servidores e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Ajudante de Cozinha, Auxiliar Administrativo de Saúde, Cozinheiro, Cuidador Feminino, Cuidador Masculino, Digitador, Maqueiro, Motorista de Ambulância, Oficineiro, Pedreiro, Pintor, Servente/Serviços Gerais, Servente de Pedreiro e Vigilante.

ENSINO TÉCNICO/ MÉDIO - Auxiliar de Engenharia, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Assistente de Manutenção Elétrico, Assistente de Manutenção Hidráulico e Atendente.

ENSINO SUPERIOR - Assistente Social, Biólogo/ Bio médico / Bioquímico, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Saúde da Família, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Alergista, Médico Angiologista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Hebiatra, Médico Infecto-Pediatra, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista/Ultrassom/Imagenologista, Médico Saúde da Família, Médico Socorrista, Nutricionista, Pedagogo e Psicólogo.

As inscrições se realizarão exclusivamente via Internet de 14h00min do dia 27 de junho às 16h00min do dia 25 de julho de 2019, no site . A taxa de participação entre R$ 45,00 e R$ 70,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática apenas para os empregos de Assistente de Manutenção Elétrico, Assistente de Manutenção Hidráulico, Cozinheiro, Pedreiro, Pintor e Motorista de Ambulância, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos para todos os empregos de nível superior, de caráter apenas classificatório.

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 11 de agosto de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

...[Continue lendo]