Concurso Assistente de Atividades Culturais 2020/2021

Assistente de Atividades Culturais - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Bento Gonçalves-RS abre novos concursos para 187 vagas

A Prefeitura de Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo três novos concursos públicos, com vistas ao provimento de 187 vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está sob responsabilidade da Fundação La Salle.

Por meio do concurso 02/2018, são ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Obras, Eletricista, Higienizador, Mecânico, Motorista de Ambulância, Motorista, Operador de Máquinas e Servente.

No concurso 03/2018, estão disponíveis os postos de Almoxarife, Assessor Administrativo, Assistente de Atividades Culturais, Agente Tributário, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Cuidador, Educador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Tributário, Técnico Tributário, Fiscal Epidemiológico, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Turismo e Topógrafo.

Já através do concurso 04/2018, serão preenchidas as funções de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Tributos Municipais, Biomédico, Bioquímico, Contador, Educador de Escola Infantil, Educador Infantil, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Gestor Público, Médico Cardiologista, Médico Clínica Médica, Médico Dermatologista, Médico Geral Comunitário, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista Traumatologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Professor de Inglês, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Português, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Psicólogo, Supervisor Educacional e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 29 de agosto de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa varia entre R$ 65,00 e R$ 135,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os cargos, Prova Prática para Motorista, Motorista de Ambulância e Operador de Máquinas; e Prova de Títulos, para postos do magistério. As provas objetivas serão realizadas nos dias 30 de setembro, 14 de outubro e 21 de outubro, conforme cada edital, em locais e horários divulgados oportunamente.

...[Continue lendo]