Concurso Aprendiz 2017 /2018

Aprendiz - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

CASAL abre 50 vagas para Jovem Aprendiz

A Companhia de Saneamento de Alagoas - CASAL está promovendo o Concurso Público Nº 03/2017, destinado ao preenchimento de vagas para o Programa Jovem Aprendiz do curso de Aprendizagem Industrial para formação de Assistente Administrativo.

Leia mais »

ELETRONUCLEAR realiza seleção para 54 vagas de Aprendiz

A Eletrobrás Termonuclear S.A. - ELETRONUCLEAR torna pública a realização de processo seletivo, por meio do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, visando o preenchimento de vagas para o programa de aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI - Angra dos Reis.

Leia mais »

SABESP abre concurso para 485 vagas de Aprendiz

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 485 vagas para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo.

Leia mais »

EMDEF oferece 06 vagas de Jovem Aprendiz em Franca-SP

A EMDEF - Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 01/2017, para seis vagas de Jovem Aprendiz, visando o preenchimento de vagas para contratação de Aprendizes para formação em Aprendizagem em Auxiliar Administrativo.

Leia mais »

Eletrosul abre seleção de aprendizes

A Eletrosul - Centrais Elétricas S. A. realizará seleção pública visando o preenchimento imediato de 04 vagas para aprendizes, bem como composição de Cadastro Reserva de vagas, se e quando vierem a existir, que forem criadas dentro do prazo de validade da Seleção.

Leia mais »

Gabarito Concurso CPTM-SP 2017: Aluno Aprendiz

A Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, aplicou as provas objetivas dos concursos públicos, regidos pelos editais Nº 001/2017 e Nº 002/2017, para preenchimento de 32 vagas para a formação no Curso de Aprendizagem Industrial – Assistente Administrativo e 48 vagas para o curso de formação de Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários do Convênio CPTM / SENAI, respectivamente.

Leia mais »

ELETRONUCLEAR abre 18 vagas de aprendizes no Rio

A Eletrobras Termonuclear S.A. - ELETRONUCLEAR torna pública a realização de processo seletivo para o curso de Operador de Computador, por meio do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, visando ao preenchimento de 18 vagas para o Programa de Aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI - Rio de Janeiro - Unidade Laranjeiras.

Leia mais »