Concurso Apoiador Educacional 2020/2021

Apoiador Educacional - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Timbó Grande (SC) abre concursos para 91 vagas

A Prefeitura do Município de Timbó Grande, em Santa Catarina, está realizando o Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 46 vagas; e o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, com oferta de 45 oportunidades. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

O concurso público visa o provimento dos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Epidemiológica e Saúde Pública, Apoiador Educacional, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Tributarista, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

Já por meio do processo seletivo, serão providas vagas nos postos de Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral - ESF, Odontólogo, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico da Dengue, Apoiador Educacional, Entrevistador Programa Bolsa Família, Oficineiro de Artes, Operador do Programa Bolsa Família, Orientador Social, Técnico em Nível Médio (Administrativo), Técnico em Enfermagem e Motorista.

Os interessados poderão se inscrever no período de 02 de fevereiro a 02 de março de 2018, pela internet, através do site . A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Aqueles candidatos que não possuem acesso a internet poderão ter acesso na recepção da Casa da Cidadania, situada à Avenida José Arcelino de Souza, SN, bairro Boa Vista – Timbó Grande/SC, no horário de expediente, compreendido das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para o encerramento das inscrições, no dia 02 de março, excepcionalmente, o local ficará disponível até às 18 horas.

O processo de avaliação constará de Provas Escritas, eliminatórias e classificatórias, ...[Continue lendo]