Concurso Analista em Assuntos Sociais 2021/2022

Analista em Assuntos Sociais - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Goiânia-GO reabre concurso com 1.376 vagas

A Prefeitura de Goiânia, no estado de Goiás, publicou o edital complementar nº 01/2022, o qual anuncia a retomada do concurso público nº 001/2020, para o provimento de 1.376 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção da UFG - Universidade Federal de Goiás.

Estão disponíveis os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Agente de Apoio Educacional.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Auxiliar em Saúde, Educador Social e Técnico em Saúde.

ENSINO SUPERIOR - Analista em Assuntos Sociais, Analista em Comunicação Social/Jornalismo, Analista em Cultura e Desportos/Educação Física, Analista em Obras e Urbanismo, Especialista em Saúde, Médico e Profissional de Educação II.

O candidato que se inscreveu, realizou o pagamento da taxa de inscrição e tem a inscrição homologada (consulte relação das inscrições homologadas – 2020 – com direito à devolução da taxa de inscrição), mas seu cargo/função foi extinto(a) ou deseja desistir do certame, poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição, no prazo previsto nos Cronogramas A, B, C, D e E do Concurso (Anexo I), exclusivamente no endereço eletrônico www.cs.ufg.br. O candidato que teve a inscrição homologada em 2020 e deseja continuar no certame, não precisa se manifestar.

As inscrições serão realizadas no prazo de 08 a 29 de abril de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico . Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Capacidade Física, para candidatos aos cargos de Agente de Apoio Educacional, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; Curso de Formação apenas para funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; e Prova de Redação e Análise de Títulos para Profissional de Educação II.

A Provas Objetivas serão aplicadas para todos os cargos nos dias 15 e 22 de maio e 05, 12 e 26 de junho de 2022, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Goiânia 2022

...[Continue lendo]