Concurso Analista de Sistema de Informação 2020/2021

Analista de Sistema de Informação - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

SEMEC de Belém-PA abre 976 vagas em processo seletivo 01/2021

No estado do Pará, a Secretaria Municipal de Educação - SEMEC de Belém lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2021, com vistas a contratação de 976 profissionais, dos quais 818 para contratação imediata e 158 para cadastro de reserva.

São ofertados os cargos:

NÍVEL FUNDAMENTAL - Agente de Serviços Gerais, Ajudante de Lancha Escolar, Piloto de Lancha, Merendeira, Pedreiro, Ajudante de Pedreiro, Carpinteiro, Serralheiro, Encanador, Marceneiro e Pintor.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO - Assistente Administrativo, Assistente Escolar, Técnico em Mecânica, Técnico Eletricista, Técnico Manutenção de Computadores, Oficineiro Mestres dos Saberes e Técnico em Refrigeração.

NÍVEL SUPERIOR - Administrador, Arquiteto, Arquivista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Analista de Sistema de Informação, Analista de Tecnologia da Informação, Contador, Psicólogo, Assistente Social, Bibliotecário e Sociólogo.

Conforme o edital de abertura, as inscrições serão feitas no site https://pss.belem.pa.gov.br, nos dias 4 e 5 de agosto. 

O processo de seleção constará de Análise Curricular, da Comprovação dos Dados Informados na Inscrição e Entrevistas. As entrevistas serão feitas no período de 23 a 25 de agosto de 2021.

O resultado final do PSS sairá no dia 2 de setembro no site https://pss.belem.pa.gov.br.

O edital de abertura foi publicado na edição de terça-feira, 3, na página 7 do Diário Oficial do Município (DOM).

...[Continue lendo]