Concurso Analista de Segurança Alimentar 2020/2021

Analista de Segurança Alimentar - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Assistência Social de Nova Iguaçu-RJ abre 248 vagas em processo seletivo

A Secretária Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, torna pública para conhecimento dos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, em caráter temporário por excepcional interesse público, tendo por finalidade a contratação de profissionais para o desenvolvimento de atividades junto às ações da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no período de 09:00 h do dia 25 até as 17:00 h do dia 26 de janeiro de 2021, através do site oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu, disponível no www.novaiguacu.rj.gov.br. Não haverá taxa de participação.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Operacional, Cozinheiro, Cuidador, Educador Social, Orientador Social, Motorista, Oficineiro (violão e percussão), Oficineiro (corte e costura), Oficineiro (dança), Oficineiro (esporte), Oficineiro (beleza), Oficineiro (grafite/hip hop), Oficineiro (artesanato), Oficineiro (modelo e manequim), Técnico de Gestão do SUAS, Analista de Projetos, Técnico em Comunicação Social, Operador de Cadastro Único, Analista de Vigilância Socioassistencial, Analista de Inclusão Produtiva e Analista de Segurança Alimentar e Vigilância Nutricional. O vencimento mensal varia de R$ 1.150,00 a R$ 3.000,00.

O processo seletivo constará de uma única etapa classificatória, qual seja, a análise de currículo e avaliação de títulos. A publicação do resultado preliminar deve sair até às 09:00 h do dia 16 de fevereiro de 2021.

...[Continue lendo]