Concurso Analista de Pesquisa Energética 2021/2022

Analista de Pesquisa Energética - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

EPE lança concurso com 17 vagas

A Empresa de Pesquisa Energética - EPE, empresa pública federal, publicou nesta sexta-feira (07) o edital de abertura do concurso público 01/2022, destinado ao provimento de 16 vagas de Analista de Pesquisa Energética e 01 vaga de Analista de Gestão Corporativa, bem como à formação de cadastro de reserva. A realização do concurso estará a cargo e sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGV).

O cargo de Analista de Pesquisa Energética exige certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em determinadas áreas (Engenharia Elétrica, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Engenharias, Química Industrial, Geologia, Geofísica, Agronomia e Ciências Econômicas), reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Já a função de Analista de Gestão Corporativa exige bacharelado em Administração de Empresas, Administração Pública ou Psicologia.

As inscrições serão realizadas no período de 12 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022, por meio do endereço eletrônico . Será cobrada uma taxa de R$ 125,00.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nas cidades de Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP, no dia 3 de abril de 2022, de 13h às 18h para os cargos de Nível Superior, segundo o horário oficial da cidade de Brasília-DF. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/epe22.

Edital Concurso EPE 2022

...[Continue lendo]