Concurso Agente Previdenciário 2018 / 2019

Agente Previdenciário - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

PREVIROSA (RS) abre concurso para Agente Previdenciário

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa - PREVIROSA, Estado do Rio Grande do Sul, está com as inscrições para o Concurso Público N° 01/2018, mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Leia mais »

IPREMA de Mairiporã (SP) lança concurso com 02 vagas

O IPREMA - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Mairiporã, Estado de São Paulo, torna público a abertura do Concurso Público nº 01/2018, destinado ao preenchimento de vagas para cargos públicos efetivos, providos pelo Regime Jurídico Estatutário.

Leia mais »

PREVICARAZINHO (RS) abre concurso para 02 vagas

O Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Carazinho, Rio Grande do Sul, torna público a abertura de Concurso Público Nº 001/2018, sob o regime Estatutário, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Leia mais »

PAULIPREV (SP) abre concurso com 11 vagas

O PAULIPREV - Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia, em São Paulo, acabou de divulgar o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2017, para o preenchimento de 11 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Leia mais »

IPRESB de Barueri (SP) abre concurso para 14 vagas

O IPRESB - Instituto de Previdência Social dos Servidores de Barueri, em São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2017, para preenchimento, mediante contratação de novos profissionais, de 14 vagas para os cargos de níveis médio e superior, sob organização e aplicação da Fundação VUNESP.

Leia mais »

IPSMI de Itaquaquecetuba (SP) abre concurso com 14 vagas

O IPSMI - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba, em São Paulo, vai preencher 14 vagas através do concurso público n° 01/2015. O concurso está sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Leia mais »