Concurso Agente Penitenciário 2016 /2017

Agente Penitenciário - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Apostila concurso SEJUS-CE 2017 - Agente Penitenciário

Prepare-se para o Concurso Público SEJUS-CE 2017. Confira apostilas para estudar para as provas do concurso público da Secretária da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, que visa o provimento de 1.000 vagas no cargo de Agente Penitenciário, que exige o ensino médio completo.

Leia mais »

SEJUS (CE) lança concurso para 1.000 vagas de agentes

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (SEJUS-CE) publicou o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2017, com vistas ao preenchimento de 1.000 vagas de Agente Penitenciário, cargo que exige ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio. O concurso será executado pelo Instituto AOCP.

Leia mais »

Edital Concurso Público SEJUS-CE 2017

Foi publicado o edital do concurso público da SEJUS - Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará, destinado ao provimento de 1.000 vagas, no cargo de Agente Penitenciário, com remuneração de R$ 3.747,29.

Leia mais »

Edital Concurso SEJUC-RN 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público para preenchimento de 571 vagas para o Cargo Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC/RN).

Leia mais »

SUSEPE (RS) também lança concurso para nível médio

Além do concurso para o cargo de nível superior, a SUSEPE - Superintendente dos Serviços Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul também está realizando concurso público para vagas de nível médio, regido pelo Edital nº 02/2017. São ofertadas 100 oportunidades, para o cargo de Agente Penitenciário Administrativo Classe “A”.

Leia mais »

SUSEPE-RS abre concurso com 620 vagas de Agente Penitenciário

A Superintendente dos Serviços Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul - SUSEPE lançou o extrato do edital de abertura do Concurso Público nº 01/2017, para o provimento de 620 vagas e cadastro de reserva para o cargo de Agente Penitenciário Classe “A”, sendo 549 para o sexo masculino e 71 para o sexo feminino.

Leia mais »