Concurso Agente Fiscal de Vigilância Sanitária 2021/2022

Agente Fiscal de Vigilância Sanitária - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Morro da Garça-MG oferece 88 vagas em processo seletivo 03/2022

A Prefeitura Municipal de Morro da Garça, Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo Nº 03/2022, para provimento de 88 vagas, distribuídas entre funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O certame será organizado pela empresa ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

Estão sendo ofertados os postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemia, Agente Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente Fiscal Tributário, Assistente Social, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais I, Coveiro, Dentista, Dentista ESF, Educador em Saúde, Eletricista, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Lavador/Lubrificador, Mecânico, Médico ESF, Motorista de Obra, Motorista Transporte Ambulância, Motorista Transporte Escolar, Motorista Transporte Geral, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Operário, Pedreiro, Técnico em Enfermagem e Vigia. O vencimento mensal varia de R$ 1.212,00 a R$ 10.702,29.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico , no período entre ás 09h do dia 18 de abril às 19h do dia 19 de abril de 2022.

A realização das Provas Objetiva de Múltipla Escolha e Prática está marcada para o dia 01 de maio de 2022, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

...[Continue lendo]