Concurso Agente Fiscal Agropecuário 2020/2021

Agente Fiscal Agropecuário - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

ADEPARÁ oferece 18 vagas em novo processo seletivo

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (ADEPARÁ) torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado - PSS, regido pelo edital Nº 02/2021, para selecionar candidatos para o provimento de 18 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No certame, são ofertadas as funções: Fiscal Estadual Agropecuário - Médico Veterinário; Fiscal Estadual Agropecuário - Engenheiro Agrônomo; Agente Fiscal Agropecuário, Auxiliar de Campo e Auxiliar Operacional. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.937,06.

A contratação temporária se dará para os municípios e agrovilas/distrito de: Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Alenquer, Curionópolis, Ipixuna do Pará, Moraes de Almeida (Itaituba), Novo Progresso, Oriximiná, Pacajá, Paragominas, Santa Luzia do Pará, Santa Maria do Uruará (Prainha), Santarém Novo, Tailândia, Trairão, Viseu e Vitória do Xingu.

As inscrições estarão abertas no horário de 00h00min do dia 11 de agosto às 23h59min do dia 13 de agosto de 2021, e deverão ser efetuadas exclusivamente no sítio do SIPROS - não sendo cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A pontuação final do candidato será composta pela somatória das notas obtidas na análise documental/curricular e na entrevista.

A divulgação do resultado da terceira fase (Entrevista) e resultado definitivo do processo seletivo dos Níveis Superior, Médio e Fundamental acontecerá em 27 de agosto de 2021.

...[Continue lendo]