Concurso Agente de Proteção 2020/2021

Agente de Proteção - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Capão da Canoa-RS lança concurso com 219 vagas

A Prefeitura de Capão da Canoa, Estado do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições para o concurso público Nº 01/2019, com a finalidade de 219 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

O concurso visa o provimento dos cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Instalador Hidráulico, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Padeiro e Operador de Máquina Pesada.

ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO - Agente Administrativo, Agente de Apoio na Área Alimentar, Agente de Proteção, Defesa Civil, Habitação e Cidadania, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Educação Especial, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Farmácia, Fiscal, Operador de Usina de Asfalto, Orientador/Educador Social, Secretário de Escola; Agente Fiscal da Receita Municipal, Instrutor de Informática, Técnico Agrícola, Técnico de RX, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo e Eletrotécnico.

ENSINO SUPERIOR - Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Clínico Geral, Ginecologista Obstétrico, Pediatra, Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de várias modalidades, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

No período de 26 de agosto a 24 de setembro de 2019, os interessados deverão acessar o site e preencher o formulário eletrônico de inscrição. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 120,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Operador de Usina de Asfalto, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Padeiro e Operador de Máquina Pesada. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados em 11/10/2019.

Edital Concurso Capão da Canoa 2019

...[Continue lendo]