Concurso Agente de Portaria 2017 /2018

Agente de Portaria - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Câmara de Ituaçu (BA) abre concurso com 04 vagas

A Câmara de Vereadores de Ituaçu, Estado da Bahia, lançou o edital de abertura do concurso público Nº. 01/2018, para o preenchimento de 04 vagas, em cargos de níveis alfabetizado e superior. O concurso público será executado pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista - IBEC.

Leia mais »

PROGUARU-SP abre concurso para 150 vagas

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A - PROGUARU anunciou a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público nº 01/2017, para o preenchimento de 150 vagas para o emprego de Agente de Portaria, que será executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Leia mais »

Edital Concurso PROGUARU 2017

Foi publicado o edital de regulamentação do concurso público da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A - PROGUARU, para o preenchimento de vagas para o Emprego de Agente de Portaria.

Leia mais »

Prefeitura de Ibicoara-BA abre concurso para 305 vagas

A Prefeitura Municipal de Ibicoara, Bahia, publicou o aguardado edital de abertura do concurso público n° 01/2017, para o preenchimento de 305 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto Brasileiro Educar Conquista - IBEC.

Leia mais »

FASEPA oferece 171 vagas em processo seletivo

A FASEPA - Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará abrirá na próxima segunda-feira, 12, as inscrições para processo seletivo simplificado, regido pelo edital de nº 09/2017, destinado a contratação de novos profissionais para preencher 171 vagas.

Leia mais »

Prefeitura de Itabaianinha (SE) abre 128 vagas em processos seletivos

A Prefeitura do Município de Itabaianinha, estado de Sergipe, está promovendo três processos seletivos públicos em 2017, para o preenchimento de 128 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os aprovados irão atuar na Administração, no Fundo Municipal de Saúde ou no Fundo Municipal de Assistência Social.

Leia mais »