Concurso Agente de Fiscalização em Saúde 2020/2021

Agente de Fiscalização em Saúde - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de São João da Barra-RJ abre concurso com 87 vagas

A Prefeitura do Município de São João da Barra, Estado do Rio de Janeiro, publicou o edital do aguardado Concurso Público Nº 01/2019, para o provimento de 87 vagas, distribuídas entre funções de níveis médio/técnico e superior. O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional EIRELI EPP – INSTITUTO IBDO.

Estão disponíveis os cargos:

Nível médio/técnico - Guarda Municipal, Agente de Tributos, Agente de Fiscalização de Postura, Agente de Fiscalização em Saúde, Agente de Fiscalização de Transporte Público e Agente de Fiscalização de Obras/Técnico em Edificações.

Nível superior - Engenheiro Civil, Contador, Auditor Fiscal de Obras, Auditor Fiscal de Tributos, Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária, Analista Fiscal de Meio Ambiente, Auditor Municipal de Controle Interno, Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária.

As inscrições poderão ser feitas no período entre 9 horas do dia 29 de outubro e as e 23 horas e 59 minutos do dia 28 de novembro de 2019, via internet, por meio do endereço eletrônico . Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos para cargos de nível superior; e Teste de Aptidão Física, de caráter exclusivamente eliminatório para o cargo de Guarda Municipal.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 12 de janeiro de 2020, em local e horário que serão divulgados a partir de 07 de janeiro.

Edital Concurso São João da Barra 2019

...[Continue lendo]