Concurso Agente de Defesa Ambiental 2020/2021

Agente de Defesa Ambiental - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Ronda Alta (RS) promove concurso com 30 vagas

A Prefeitura de Ronda Alta, no estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para realização de Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de 30 vagas, para cargos públicos efetivos, e formação de Cadastro de Reserva (CR), que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Atendente, Fiscal, Telefonista, Vigilante Sanitário, Auxiliar Administrativo, Artífice, Auxiliar de Artífice, Auxiliar de Serviços, Operador e Técnico em Manutenção de Máquinas.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - ...[Continue lendo]

VIVA RIO abre concurso para 160 vagas

A Organização Social (OS) VIVA RIO torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado N° 01/2017, que visa selecionar candidatos para preenchimento de 142 vagas de Agentes de Defesa Ambiental – Guarda Parque de Campo e de 18 vagas de Guarda Parque Coordenador.

Leia mais »