Concurso Agente de Copa e Higienização 2020/2021

Agente de Copa e Higienização - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Catanduvas-SC abre 86 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura de Catanduvas, Estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições para o processo seletivo 01/2021, com vistas ao preenchimento de 86 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Aprender.com.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Construção e Manutenção, Agente de Copa e Higienização, Agente de Saúde e Combate a Endemias, Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Cuidador Infantil, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Ginecologista, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Operador de ...[Continue lendo]

Prefeitura de Arabutã (SC) abre processo seletivo 02/2017

O Município de Arabutã, no estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo N.º 02/2017, destinado a contratação e admissão de pressionais de níveis Alfabetizado e superior. O processo seletivo será executado pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

Leia mais »