Concurso Agente de Alimentação 2020/2021

Agente de Alimentação - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Serranópolis-GO abre concursos para 163 vagas

A Prefeitura de Serranópolis, Estado de Goiás, está realizando dois concursos públicos, para o preenchimento de 163 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame está sob organização da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG).

O concurso nº 01/2020 visa preencher os cargos de Professor Nível I (Letras Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia ou Normal Superior). O salário mensal será de R$ 2.397,73.

Já no concurso 02/2020 são ofertados os postos de Agente de Alimentação, Auxiliar de Atividades Operacionais, Auxiliar de Serviços de Varrição e Coleta, Auxiliar de Serviços Mecânicos ...[Continue lendo]

Balneário Camboriú (SC) abre dois processos seletivos

O Município de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, lançou o processo seletivo Nº 001/2016, para formação de cadastro de reserva para quadro de cargos do Magistério; e o processo seletivo Nº 002/2016, também para cadastro de reserva, nos cargos de Agente de Alimentação e Agente de Serviços Gerais.

Leia mais »