Concurso Agente de Alimentação 2021/2022

Agente de Alimentação - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Oriximiná-PA oferece 1.025 vagas em processo seletivo 2022

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, no Pará, divulgou a realização de processo seletivo simplificado - PSS Nº 001/2022, para o provimento de um total de 1.025 vagas temporárias, sendo 233 em cargos de Nível Superior, 302 de Nível Médio/Técnico e 490 de Nível Ensino Fundamental – Completo/Incompleto e Alfabetizado. A organização está sob responsabilidade de Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado - SIPROS.

São ofertados os cargos de Advogado (a), Agente de Zeladoria, Agente de Alimentação, Agente de Portaria, Agente Educacional, Agente de Proteção e Defesa Civil Municipal, Agrimensor/Topógrafo, Ajudante de Eletricista, Ajudante Geral, Analista Ambiental, ...[Continue lendo]

Balneário Camboriú (SC) abre dois processos seletivos

O Município de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, lançou o processo seletivo Nº 001/2016, para formação de cadastro de reserva para quadro de cargos do Magistério; e o processo seletivo Nº 002/2016, também para cadastro de reserva, nos cargos de Agente de Alimentação e Agente de Serviços Gerais.

Leia mais »