Prefeitura de Saltinho-SP realiza seleção de estagiários

A Prefeitura do Município de Saltinho, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura de processo seletivo simplificado N.º 001/2022, visando a seleção de estagiários, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda.

As vagas de estágios a serem providas são nas seguintes: Administração, Artes Visuais, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Letras, Matemática, Música e Pedagogia. A bolsa auxílio será de R$ 600,00.


As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 04 de janeiro até às 23h59min59seg do dia 25 de janeiro de 2022, observado o horário oficial de Brasília-DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho da vaga de estagiário. A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 06 de fevereiro de 2022, domingo, será realizada em local e horário a ser divulgado por ocasião da homologação.

Edital de Abertura

Carregando...